[PSL-Brasil] WhatsApp nem pensar, mas Telegram também não: Actor

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Segunda Dezembro 7 16:48:44 BRST 2015

Adendo: Eu só não enviei o Actor para aprovação eu mesmo pois estou
realmente atarefado com um paper sobre administração de marketing
(favor não confundir com vendas pois, como diz meu professor: "no
marketing trabalha-se com a visão do cliente, os valores que ele
deve/deveria perceber e com a gestão da demanda, não com o objetivo
de vender mais, nem mesmo de criar demanda").