[PSL-Brasil] WhatsApp nem pensar, mas Telegram também não: Actor

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Quinta Dezembro 10 00:59:10 BRST 2015

Em 09-12-2015 11:29, Frederico Goncalves Guimaraes escreveu:

> Olá Anauhac e demais,

> Lembrando que também existe o Kontalk, que já é bem maduro, totalmente livre (cliente e servidor) e focado em privacidade (mensagens criptografadas no cliente). Ah, e ele usa o protocolo XMPP, então é possível se comunicar com as pessoas usando clientes Jabber (nunca tentei, mas já li sobre isso).
>
> Pra quem quiser experimentar: http://kontalk.org.

Interessante Fred, não conhecia. Massa.

Sabe se ele guarda log das conversas e sincroniza em dispositivos
diferentes? Não achei sobre isso no site.

Abraços!

--
Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/