[PSL-Brasil] É a vez do Actor - WhatsApp bloqueado no Brasil

Raniere Silva raniere em riseup.net
Quinta Dezembro 17 07:13:01 BRST 2015

Bom dia Oliva,

tudo bem?

> Sabe o que não entendo?  Essa fixação em sistemas de comunicação
> interpessoal com envolvimento de intermediários desnecessários, que
> tornam esse intermediário um ponto de falha técnico ou jurídico, quando
> temos alternativas Peer to Peer resistentes à censura porque
> simplesmente não há como bloquear o servidor quando não há servidor.

Eu concordo com você.

> http://twister.net.co/

Acho que você já tentou me explicar mas eu já esqueci.
Como que o twister resolve o problema de todo mundo ter todo o block chain?
E como ele resolve o problema de você mudar constantemente de IP
que é o caso quando você usa redes móveis?

Abraços,
Raniere