[PSL-Brasil] o alto custo da liberdade no Brasil

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Fevereiro 13 15:56:18 BRST 2015

Em 31/01/2015 23:45, "Sergio Durigan Junior" <sergiodj em sergiodj.net>
escreveu:

> Estou com o device e estou tocando esse projeto (em nome do LibrePlanet
> SP), mas infelizmente nos últimos meses não consegui mexer com isso por
> conta de coisas pessoais.  Quando eu tiver um draft (algo básico mesmo),
> eu publico e anuncio.

que bom saber disso, e fico muito grata pelas informações repassadas.
Apenas ainda questiono sobre qual a melhor opção para quem não tem
disponível tempo algum para instalar versões alternativas do android ou do
firefoxOS. Porque pra mim parece que o firefoxOS está muito mais perto da
filosofia do software livre que esses androids da vida que se espalharam
por aí. Entre Mozilla e Google, é meio que óbvio pra mim optar pela
Mozilla. Por isso estranhei a ausência de referências a esta alternativa
por aqui, que por mais que tenha seus problemas, acredito ser uma opção de
consumo mais consciente em relação às tecnologias móveis.

abraços,

.f4bs
.
.