[PSL-Brasil] Ferramenta para substituir o Enterprise architecture

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Sábado Fevereiro 14 04:16:14 BRST 2015

Oi Cássia -

EU usei o E.. há bastante temo já - e ele tem bastante funcionalidade -
no mundo do Software Livre, é provavel que você encontre as mesmas
funcionalidades
distribuidas em várias aplicações que podem ou não estar bem integradas.

Pelo próprio tipo de desenvolvimento feito,e  o ambiente onde é usado,
eu procuraria
as funcionalidades que você quer do E.A. como plug-ins do eclipse - o
Eclipse em si
é uma senhora IDE que dá voltas nas capacidades de IDE do E.A. --
Daí, com essa idéia em mente, uma busca por "eclipse um plug-ins"
me levou à essa página:
http://marketplace.eclipse.org/taxonomy/term/19,31/popular

Mutos dos produtos listados podem não ser software livre- veja a licença -
Em particular cliquei nesse aqui que usa a Eclipse Public License (ok) - e pelo
menos em termos de beleza, deixa a versão do E.A. que eu usava em 2010
muito atrás:
http://marketplace.eclipse.org/content/uml-designer-eclipse-luna-version

(E o Eclipse mesmo tem integração com versionadores - os artefatos de
UML produzidos pelo
plug-in certametne entram como arquivos no projeto, que então são versionados)

  js
-><-