[PSL-Brasil] Lançada edição n.67 da Revista Espírito Livre

Éder Saraiva Grigório eder.grigorio em openmailbox.org
Quinta Fevereiro 26 21:16:41 BRT 2015

On 02/26/2015 03:07 PM, João Fernando wrote:
> Boa tarde gente.

Olá, João!

Boa noite!

Como você está? Espero que esteja bem.

> Estou passando por aqui só pra avisar que lançamos
> <http://www.revista.espiritolivre.org/lancada-edicao-n-67-da-revista-espirito-livre/>
> edição n.67 da Revista Espírito Livre.
>
> Aproveite e espalhe a notícias para seus amigos:
>
> Lançada edição n.67 da Revista Espírito Livre http://ur1.ca/jt2ol
> #EspíritoLivre <https://diasp.org/tags/esp%C3%ADritolivre> #grátis
> <https://diasp.org/tags/gr%C3%A1tis> #revista
> <https://diasp.org/tags/revista> #SL <https://diasp.org/tags/sl>

Divulgarei agora mesmo o link da edição 67 da revista Espirito Livre!

Aliás, meus _parabéns_ a todos os colaboradores! Fiquei bem contente
após ver as fotos das cidades onde ocorreram o Software Freedom Day!
Vejam as duas fotos do laboratório de ensino de computação na página
25: repleto de pessoas conhecendo um pouco mais sobre o GNU Linux!

Nota 10!

> Abraço a todos!
>
> att,
> --
>
>    _
>   °v°      João Fernando Costa Júnior
>  /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
>   ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167

No mais, desejo-lhes uma excelente sexta-feira!

Atenciosamente,

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 Telefone: (32) 8869 4930 (Oi)                        : :'  :