[PSL-Brasil] Ministro da Cultura melhor

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quinta Janeiro 8 20:17:46 BRST 2015

É o velho problema dos vice, com o plus do carisma do Gil falar mais alto.

Mas no ano e meio e pouco do Juca (ago/08 - 10, se me lembro) faltou
protagonismo, senão possivelmente seria mantido - e não substituido
pela desastrosa Ana de Hollanda.