[PSL-Brasil] Firefox Hello

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Janeiro 14 14:56:57 BRST 2015

On Wednesday, January 14 2015, Alexandre Teles wrote:

> O meu está com uptimes menores agora porque o Fedora 21 usa systemd e essa
> porcaria exige restart para atualizar os pacotes do sistema :'(

E aí, Alexandre?

Sem querer começar um flamewar aqui (e já avisando que, se começar,
podem me "incluir fora dele"), mas (a) o Fedora GNU/Linux utiliza o
systemd faz muito tempo, e (b) nunca precisei reiniciar depois de fazer
um yum update.

A definição de "pacotes do sistema" é bem ampla e genérica, então não
tenho como falar a respeito.

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36