[PSL-Brasil] FISL sem Ubuntu

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Terça Junho 16 18:32:29 BRT 2015

Eu tb me junto ao pedido de moderação, já que o assunto aqui é SL e não
política. Quem quiser falar de política, que procure a lista apropriada.

Voltando ao assunto do qual a discussão não deveria ter saído, creio que o
FISL + ASL, poderiam redigir, como apoio das cerca de 5.000 pessoas que
comparecem ao evento, um manifesto a ser entregue às empresas que insistem
em não fornecer os códigos de seus drivers, já que é unânime que isso é a
única justificativa de usar-se Ubuntu.

Abcs,
Julio
*@juliobash*