[PSL-Brasil] FISL sem Ubuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Junho 18 17:18:43 BRT 2015

Resposta oficial do FISL até o momento: http://www.anahuac.eu/fisl-2015-sem-ubuntu/#comment-369

O GT-Infra nos atualizou avisando que estão sendo testadas as distros Fedora e Debian. O Mint tinha sido cogitado anteriormente, mas resolveu-se mudar por que precisamos garantir algumas características solicitadas pelo GT-Acessibilidade, que foi mais fácil de adaptar em outra distribuição.

Abração,
Gabriel Galli
GT-Comunicação / FISL16

Debian! Debian! Debian! :-)