[PSL-Brasil] Evento de comemoração de 10 anos da comunidade Cacic

Eduardo F. Santos eduardo em eduardosan.com
Terça Junho 23 14:57:10 BRT 2015


Pessoal,

Segue convite para evento organizado pelo CISL. O Cacic foi um marco importante para o Software no Brasil como um todo, e a realização do evento tem um valor simbólico importante para todos os que estiveram envolvidos. Vai ter streaming ao vivo para quem não puder comparecer.


Com a presença de representantes da Dataprev, SERPRO e Ministério do Planejamento, no dia 24 de junho de 2015 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas nessa comunidade. Durante o evento, será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. Destaca-se que a atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.

O evento de comemoração dos 10 anos da Comunidade CACIC será aberto ao público e realizado em Brasília às 15:00 horas no auditório da Sede SERPRO, no 3º andar do edifício sede, na data acima mencionada. Para participar do evento envie o seu NOME, CPF e INSTITUIÇÃO para o seguinte endereço: cisl em serpro.gov.br. Qualquer membro da comunidade poderá participar da atividade, apenas passando as informações acima.
Para os interessados que não estão em Brasília, o evento será transmitido pela internet no endereço: http://assiste.serpro.gov.br/cisl/.

Participe desse evento que inclusive vai debater a evolução da nova versão do CACIC.

Coordenação da Comunidade CACIC.

Eduardo Santos
Programador

http://www.eduardosan.com
http://twitter.com/eduardosan


More information about the psl-brasil mailing list