[PSL-Brasil] Anúncio: Repositório de Acesso Aberto do WSL - Workshop de Software Livre

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Março 5 14:36:02 BRT 2015

Show de bola.

Ps.: O Gitorious.org vai ter seu serviço descontinuado no final de maio,
conforme nota no cabeçalho do site. Acho que seja uma boa ideia pensar em
outro local para o repositório ou mantê-lo diretamente no asl.org. Fica a
dica.

Abraço a todos.

att.

Em 5 de março de 2015 14:26, Cristina Atz <cristina em mail.softwarelivre.org>
escreveu:

> Parabéns pelo trabalho Filipe!
>
> Att.
>
> Maria Cristina Atz
> Associação Software Livre.Org
> 51-3228-0100  51-9388-2393

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167