[PSL-Brasil] Artes

Éder Saraiva Grigório eder.grigorio em openmailbox.org
Sexta Março 6 22:23:19 BRT 2015

Boa noite a todos os membros da lista de discussão PSL-Brasil!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Klaibson, quero recomendar-lhe o profissional Valessio Brito
através do site:

 http://valessiobrito.com.br

Nesta outra URL, você pode conferir um pouco do excelente
trabalho do Valessio:

 https://openclipart.org/user-detail/valessiobrito

No mais, espero que ajude-o.

Desejo-lhes um excelente final de semana!

Atenciosamente,

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 Telefone: (32) 8869 4930 (Oi)                        : :'  :