[PSL-Brasil] Finalmente o Stallman mudou de ideia sobre Hardware Livre!

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Março 12 15:29:02 BRT 2015

On Mar 12, 2015, Cláudio Sampaio <patola em gmail.com> wrote:

> Compare o artigo com esse:
> Ou até mesmo com esse, de 2014:

Comparei, e vejo a mesma mensagem, usando os mesmos termos, até os
mesmos exemplos, como a comparação com copiar livros nos anos 1950.

Então, vou repetir a pergunta: onde pareceu *a você* que ele mudou de
ideia?

Não que haja algo errado em mudar de ideia; é só que você destacou isso
no assunto, mas eu não vejo nada parecido com isso no fato apontado.

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer