[PSL-Brasil] Entrega de código-fonte gera impasse entre empresas e governo

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Sexta Março 13 12:53:05 BRT 2015

> Tem anos que eu procuro uma interface CGI/FastCGI para lua que preste,
> quando vejo uma usada por um grande provedor: *.EXE

Alexandre - quer usar lua na web? de repente funciona o que voce
precisa com o lwan - https://github.com/lpereira/lwan

Quanto ao assunto ontopic: ai que meda de entregar o código fonte.
Deve serpor que estão usando de forma ilegal um monte de bibliotecas e
código de terceiros, violando licenças.  (como tradicionalmente
acontece) - além,
claro de ter que expor os eventuais backdoors;

E mesmo com entrega do código fonte, não há nenhum requisito de
licenciamento livre do Software:
o código fonte fica sob sigilo  :-(