[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quarta Março 18 13:24:59 BRT 2015

Fabs,

Nas escolas estaduais existe uma pessoa que tem a permissão com poder de
root.

Infelizmente, por questões de administração não podemos deixar acesso a
todos que utilizam. Muitos não tem consciência para trabalhar com várias
pessoas utilizando.

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*