[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Março 19 02:07:46 BRT 2015

On Mar 18, 2015, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org> wrote:

> a abordagem vai depender da equipe de instalação que se tem.

Reli mais uma vez minha pergunta e sua resposta, porque algo não tava
batendo, e me dei conta de que não fui claro na minha pergunta.

Eu não me referia a como reduzir ou evitar a instalação de software
privativo em alguma sede específica do FLISOL, mas como fazer isso a
nível internacional, no FLISOL como um todo.  Acho que não dá pra fazer
suposições ou exigências a respeito das equipes de instalação em cada
uma das sedes para que o FLISOL seja fiel à sua meta implícita no nome.

A questão é mais ampla, e de caráter mais estratégico que tático.
Você tem algum pensamento pra compartilhar nesse contexto maior?

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer