[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 19 07:09:56 BRT 2015

> oi oi oi
>
> Guix não é para noobs. Guix é para geeks.
>
> Nas escolas deixe algo parecido e ainda sim melhor que o Windows com
> formas de adicionar programas. Não deve ser tão difícil assim.. mas Guix
> nas escolas não é uma proposta séria.

bem, eu não testei pra poder opinar sobre,
mas pelo jeito você testou e acha que a interface
não é nada amigável a(o)s professor*s, é isso?

mas o que você sugere então para que el*s
possam ter mais liberdade dentro dos laboratórios?

.