[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Março 19 14:13:15 BRT 2015

On Mar 19, 2015, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org> wrote:

> [...]

A parte mais importante da sua pergunta ficou faltando.  Melhor para
quem?

Melhor para o movimento Software Livre e para a coerência do FLISOL,
claro que é.

Melhor para o usuário, dá pra concordar que pode não ser, mas depende do
que já está instalado, das necessidades do usuário e de quanto as
incompatibilidades do hardware com a liberdade do usuário trariam de
problema.

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer