[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Quinta Março 19 19:34:26 BRT 2015

Facebook deveria ser impróprio para menores de 21 anos. Só deveria ser
possível usar, depois que tivesse consciência da lambança digital que
estará fazendo caso resolva usar esse sw.

Sacanagem com as crianças... Se fossem meus filhos eu ia ficar possesso. Tô
falando sério!

O curso avançado será o que? Orkut? Google+? Afff!

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 23 a 27/03/15
*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 04 a 08/05/15*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.