[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Março 21 17:28:24 BRT 2015

Júlio e demais,

O Orkut é o melhor modelo para qualquer tipo de debate e acúmulo de
conhecimento. Aquelas comunidades com tópicos de altíssima qualidade
fazia as pessoas se interessas pelos debates e os tópicos eram dentro de
tópicos e não era feito de 'virais de Feed de notícias'.

Att.