[PSL-Brasil] Projeto inédito do Facebook amplia inclusão digital em comunidade do País

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Segunda Março 23 12:21:34 BRT 2015

Não sei porque o Facebook quer tanto influenciar o mundo todo para ser o
único considerado existente pelas pessoas. Isto chama-se
'condicionamento tecnológico'. Uma coisa é ele fazer o bem tentando
monopolizar a internet, outra coisa é fazer o mesmo e ajudar na
descentralização da internet, porque isto é uma coisa boa e necessária,
mas pelo jeito ele não fará. Muito pelo contrário..