[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Março 24 11:10:11 BRT 2015

Não tive sucesso nos eventos anteriores (é inútil tentar juntar gente
desinteressada) que fiz e tentarei fazer este evento no IFET sudeste/MG.
Porque estou fazendo um curso de Técnico de Informática lá mas o pessoal
usa softwares livres só no Windows e o Ubuntu é utilizado apenas 0,001%
do tempo.