[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Março 24 11:56:15 BRT 2015

Até porque o Movimento do Software Livre exige que você possa executar
todas as liberdades, inclusive de você-mesmo melhorar os programas.

Que é muito difícil, e muita gente como eu ainda tem muita a aprender
para poder contribuir.

Faz parte da sigla DIY (/Do It Yourself/), semblante que tornou-se muito
comum após os anos 60 e 70..