[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Março 24 11:56:16 BRT 2015

Oi Julio,

> Fala Anahuac,
> há uns 30 dias eu já havia postado na lista de SL do RJ o seguinte:
> "Há uns 10 anos um garoto brasileiro chamado Paulo Morimoto escreveu o
> Kurumin. A comunidade caiu de pau nele, alegando que o Kurumin era sw.
> prop. e outras coisas do gênero. Nessa época usávamos majoritariamente
> Debian e Slack.
>
> O Kurumin, no duro, era simplesmente o que o Ubuntu veio a ser alguns anos
> depois e 90% dos colegas que sentaram a porrada no Morimoto, levando-o a
> abandonar o projeto e afastar-se do SL, hj usam Ubuntu, inclusive alguns
> [...]

Não sei se eu entendi a mensagem certo, mas se entendi, então você acha que
foi correto a postura deles anterior de sentar a porrada no Morimoto e com
isso afastar ele do Software Livre. E que agora deveriam estar fazendo o
mesmo com o Shuttleworth. É isso?

.