[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Terça Março 24 12:28:51 BRT 2015

Obrigado pela correção. Bobeira minha. O correto seria Carlos Morimoto. Uma
grande perda para nossas hostes, por ter sido um dos melhores técnicos que
já conheci. Parece homenagem póstuma, mas não é. Já há alguns anos ele
afastou-se da TI.

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 04 a 08/05/15*

*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 15 a 19/06/15
**São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.