[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Março 24 13:12:01 BRT 2015


Olá,

Tenho visto vários textos chamando a comunidade para realizar um FLISOL mais libertário, e concordo com todos eles. Tanto é que nosso grupo aqui em Curitiba decidiu não oferecer Ubuntu para os visitantes do FLISOL.
Mas gostaria que esses mesmos colegas que estão se manifestando dessem um passo a mais e também organizassem um FLISOL nas suas cidades.

Precisamos do FLISOL em João Pessoa (Anahuac), Foz do Iguaçu (David), Campinas (Oliva), Rio de Janeiro (Júlio), e em todas as cidades que tenham defensores do FLISOL sem Ubuntu.

Mesmo que seja um pequeno encontro da comunidade local para conversar, mesmo que tenha apenas um computador para instalar SL, não importa o tamanho do evento que vocês vão organizar, mas é extremamente importante que nossas personalidades da comunidade brasileira de SL também se envolvam na organização do FLISOL. Não se limitem apenas a participar de algum FLISOL como palestrante, se forem convidados.
 
Vamos lá pessoal! Vocês também pode ajudar a fazer um FLISOL. Basta ter vontade.
Ah, e por favor, não digam que falta tempo, porque isso seria extremamente ofensivo com os colegas que estão organizando. Fica parecendo que todos nós temos tempo livre sobrando :-)

Abraços,

-- 
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Tim:  (41) 9638-1897
Vivo: (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
Jabber: phls em jabber.org
Twitter: http://www.twitter.com/phls00
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450


More information about the psl-brasil mailing list