[PSL-Brasil] Fwd: [antivigilancia] Campanha da Anistia Internacional sobre privacidade e vigilancia na Internet]

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Março 25 00:07:09 BRT 2015

> Car em s,
>
> Na semana passada lançamos na Anistia Internacional uma campanha sobre
> privacidade e vigilância na Internet. Ela vai até junho e os objetivos são
> chamar a atenção da sociedade para o tema e pressionar os governos dos Cinco
> Olhos (há uma petição como parte das atividades).

É isso... vamos discutir o tema lá no grupo do Facebook! :-)

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br