[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Março 25 00:27:31 BRT 2015

On Tuesday, March 24 2015, fabianne balvedi wrote:

> façam um FLISOL em sua cidade somente com software livre!!!
> não somente pra hackers, mas aberto ao público em geral, pra
> instalar computador no computador  da vó que quer falar com
> a neta que mora no exterior.
>
> sério mesmo, Oliva, por favor, nos dê o exemplo! precisamos disso,
> e sinceramente, acho que você também... ;-)

Fazer sozinho não dá, mas o Oliva certamente pode (e tenho certeza de
que vai) querer ajudar a organizar o FLISOL em Campinas/SP (em geral, a
ajuda vem na forma de uma palestra e da presença no evento).  Ele está
começando a ser organizado pelo LibrePlanet São Paulo, um grupo que
defende os ideais do Software Livre há alguns anos, e pelo LHC, o
Laboratório Hacker de Campinas.  Não estou mais morando na cidade para
ajudar presencialmente, mas estou envolvido nas discussões sobre a
organização.  Tenho certeza de que, se o Oliva puder, ele terá o maior
prazer em palestrar lá.

Fico feliz em poder dizer que o FLISOL de Campinas, se conseguirmos
fazer acontecer, será 100% Software Livre (o que nem deveria precisar
ser dito, mas infelizmente ainda é uma informação não-óbvia por conta
dos motivos já discutidos na lista).

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36