[PSL-Brasil] Por um FLISOL Exemplar

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Março 25 00:53:14 BRT 2015

> Mostra pra gente isso na prática, Anahuac!

Inclusive me lembrei que faz dois ou três anos fui a Serra Talhada, para ajudar no FLISOL de lá.
E me refiro a ajudar mesmo, instalar e tals. Foi bacana.
Lembro bem das discussões de nível de torcida de futebol com o bom amigo Cleyton AKA Pixies: ele torcendo pelo Ubuntu e eu mostrando o openSUSE.
Foi imediatamente depois da defenestrada da Canonical.

> Precisamos desse exemplo de FLISOL totalmente livre
> no Brasil, mostra pra gente como é que faz que nós
> com certeza vamos aprender com você!

Naquele momento, em Serra Talhada, assim como agora, o que eu estou propondo é um FLISOL sem Ubuntu e não 100% livre.
Mas se eu fosse organizar um, seria 100% livre.

O interessante é que sua provocação pode ser invertida: que tal se você organizar um FLISOL 100% privativo? :-)