[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quarta Março 25 13:47:09 BRT 2015

​​
Realmente uma pena esse cenário em uma cidade tão importante para o País
como João Pessoa.

Se estiver com tempo e dinheiro sobrando,  venha participar do FLISOL em
Curitiba :P

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*