[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Março 25 17:34:52 BRT 2015

On Wednesday, March 25 2015, anahuac em anahuac.eu wrote:

> Alguém me corrige ai, mas até onde tinha lido o kernel padrão do Debian vem com os blobs privativos sim.
>
> Se não vem mais, então eu não tenho nada contra :-)

O kernel *Linux* que vem com o Debian, a partir do Debian 6.0
("Squeeze"), não possui mais os blobs proprietários.  Eles foram movidos
para o repositório nonfree (no entanto, o instalador ainda oferece a
opção de instalá-los caso eles sejam necessários).