[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

albino biasutti neto bino em riseup.net
Quinta Março 26 00:33:49 BRT 2015

On Wed, Mar 25, 2015 at 03:48:28PM -0300, Adriano Rafael Gomes wrote:
> [...]

Acredito que não estamos livres totalmente e sim quase. Temos problemas com os processadores e chipset...Como disse o RMS em seu último texto sobre hardware e software [0]

> Anahuac, estou à procura de um adaptador USB para redes sem fio que
> seja compatível com liberdade e esteja à venda no Brasil. Você saberia
> me indicar um, por favor?

Há alguns anos atrás comprei a placa externa wireless TPE-N150USB [1] (analisando para comprar oThinkPad X200[2]) :-)

0 - http://www.wired.com/2015/03/richard-stallman-how-to-make-hardware-designs-free/
1 - https://www.thinkpenguin.com/gnu-linux/penguin-wireless-n-usb-adapter-gnu-linux-tpe-n150usb
2 - http://shop.gluglug.org.uk/product/libreboot-x200/

--