[PSL-Brasil] Lei ODF em Fraiburgo/SC

Carlos B. Schwab cb_schwab em yahoo.com.br
Quinta Maio 7 16:35:26 BRT 2015

No órgão onde trabalho cometeram a desfaçatez de aelgar que as normas do governo federal não instituem obrigações, somente fazem recomendações, mesmo que esteja lá, preto no branco, que são obrigatórias para órgãos do executivo.
 Carlos B. Schwab
 Pelotas, RS
Email: cb_schwab em yahoo.com.br
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro