[PSL-Brasil] Íntegra do acórdão publicada - ADI 3059

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Sábado Maio 9 15:50:14 BRT 2015

Valeu Pedro. Onde anda o Oliva? Não o tenho visto em nenhuma lista,
não respondeu meu email (se é que recebeu), etc.

Alguém tem o contato dele atualizado, ou poderia enviar a notícia com
o link para a íntegra a ele?

[]s