[PSL-Brasil] Quiz

Luciana Fujii luciana em fujii.eti.br
Segunda Maio 11 13:33:15 BRT 2015

On 10/05/15 23:38, Thiago Zoroastro wrote:
> Arranjei uma nova forma de espalhar conhecimento, mas de forma mais
> exata. Se houver alguma discordância sobre a interpretação histórica,
> técnica ou filosófica a seguir, favor contactar e fazer a colocação que
> achar necessária.

De novo, você parece estar confundindo conceitos. Fica difícil porque eu
já te corrigi exatamente a mesma coisa anteriormente, inclusive em
resposta a um texto que já explicava os conceitos que você distorceu.
Fica cansativo e eu sinto que é trabalho perdido corrigir novamente,
além de não ter interesse em ler tudo que você produz só para tentar
achar erros. Eu sugiro que você dê uma revisada nas coisas que as
pessoas já te escreveram e leia tudo com mais atenção antes de tentar
produzir conteúdo.

Atenciosamente,

Luciana Fujii