[PSL-Brasil] Quiz

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Segunda Maio 11 23:21:00 BRT 2015

Ok confundi algum conceito. Qual?

A intenção era produzir quizes que fossem úteis para as pessoas
distinguir entre o equívoco e o raciocínio correto. Poderia você ajudar
a corrigir quaisquer erros?

Só faz um favor.. não cite apenas uma parte da mensagem, cite toda a
mensagem. Porque as pessoas que estiverem me ignorando na lista... irão
ler apenas você e não ter acesso ao que escrevi para julgarem. Ficarão
sob a sua opinião.

Vejo professores indo dar aula de informática nas escolas públicas sem
saber o que é Gnu/Linux.. veem aquilo e mal sabem por quê está ali. Na
maioria das vezes pensam que é porque o governo não pode pagar a licença
do Windows, como um aluno colocou para mim. É isso que tento mudar, e
mesmo assim, nem na lista de software livre entendem por quê é que envio
tantas mensagens. Porque minha vontade é reverter isso.

Att.