[PSL-Brasil] Íntegra do acórdão publicada - ADI 3059

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Segunda Maio 11 23:47:37 BRT 2015

Não entro em 'qualquer tópico'.

Foco: o motivo de um tópico existir.

Parabéns a vocês por conseguirem essa façanha no RS. Quem sabe
consigamos trazer isto para outros estados.. mas a opinião pública é
muito importante para que isto tenha êxito. Senão dirão que querem que
as pessoas usem 'sistemas difíceis, que só programador usa', que nem os
senhores do conhecimento na Universidade pensam, equivocados.

Att.