[PSL-Brasil] Lançamento do projeto Circuito Curitibano de Software Livre

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Terça Maio 12 11:59:52 BRT 2015

Bela iniciativa. Parabéns Paulinho!

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 08 a 12/06/15*

*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 15 a 19/06/15
Curitiba SoftCell <http://softsell.com.br/programacao-shell-scripit> 27 a
31/07/15 *
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.