[PSL-Brasil] Quiz

Rodrigo Vieira rodrigovieira.suporte em gmail.com
Terça Maio 12 23:16:22 BRT 2015

Não, não sabe. E, ou muito me engano ou está "moderando" as respostas
(perda de tempo)...

Em 12 de maio de 2015 18:09, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br>
escreveu:

Outra coisa: sou um pesquisador, eu sei do que estou falando.

> [...]

Rodrigo Vieira
Diretor de Difusão Tecnológica
Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
(83) 3218-5141 / 9913-1394 / 8747-0282