[PSL-Brasil] Lançamento do projeto Circuito Curitibano de Software Livre

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quinta Maio 14 20:27:38 BRT 2015

Muito bom o projeto.

Uma pena não ter continuado.

Buscamos fazer algo dentro da nossas realidade. Não temos condições de
fazer nada além de Curitiba e região metropolitana. Por isso,  botamos o pé
no chão na hora de idealizar o projeto.

Buscaremos o sucesso do evento pelo bem do Software Livre.

Sds.