[PSL-Brasil] Convido Diolinux Informar

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Maio 14 21:29:44 BRT 2015

É apenas a clássica "confundir para explicar" :-)

A liberdade implícita no Software Livre não é a liberdade do usuário ou a liberdade de escolha, mas a liberdade do Software.
As consequências da liberdade do software são s que conhecemos, mas o ativismo e a luta é pela liberdade do Software.

Quando o enfoque é o Software todos os argumentos que tratam do humano, do usuário, das relações sociais perdem o sentido.

Em breve, quem sabe me animo a escrever mais sobre isso.

Então o Diolinux é apenas mais um OSIsta absolutamente convencido de que Software Livre é sobre a liberdade de escolha, que não vê nada demais em usar ou disseminar Software não livre, afinal de contas ele faz o que faz porque ele é livre para fazê-lo, ou ele acha que é livre para fazê-lo. Ignorar as pressões de mercado, da mídia, da propaganda e sua repercussão no ordenamento social que geram pressões de massa no comportamento e na opinião, é pura ideologia de mercado ou ignorância mesmo.

Saudações Livres!