[PSL-Brasil] Lançada edição n.69 da Revista Espírito Livre

Marcos Siriaco marcos.siriaco em gmail.com
Quarta Maio 27 09:20:58 BRT 2015

Amigos

Para conhecimento.

A Itaipu Binacional e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do
Paraná (UFPR) vão publicar nesta quarta-feira, dia 27 de maio, um novo
edital de processo seletivo para interessados em trabalhar na usina. Serão
21 cargos de níveis superior (14 vagas), técnico (6) e médio (1), além de
formação de cadastro de reserva.

Os editais e anexos serão publicados no período da tarde nos sites de
Itaipu (www.itaipu.gov.br) e do Núcleo de Concursos da UFPR (www.nc.ufpr.br
).

Para o nível superior, as oportunidades são para profissionais formados em
Pedagogia; Ciências Contábeis; Secretariado Executivo; Computação ou
Informática; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Hídrica ou Ambiental;
Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Engenharia de
Segurança do Trabalho; Sistema de Informação ou Ciências da Computação;
Letras ou Jornalismo; Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas.

Para o nível técnico, as vagas são para Técnico em Edificações ou
Construção Civil; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em
Agropecuária, Agrícola, Florestal ou Ambiental; Técnico em Eletromecânica;
Técnico em Hidrologia; Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.

As inscrições para participar do processo seletivo serão abertas no dia 9
de junho e vão até o dia 6 de julho. As provas serão realizadas no dia 16
de agosto em Foz do Iguaçu e Curitiba.

> Bom dia gente.
>
> Hoje lançamos a edição n. 69 da Revista Espírito Livre. Ela refere-se ao
> 7º Fórum Espírito Livre, ocorrido em São Mateus, no mês de novembro de
> 2014.
>
> Se você quiser saber mais sobre alguns dos temas debatidos no evento,
> basta baixar esta edição.
>
> Quem puder ajudar na divulgação, espalhe em suas redes sociais:
>
> Lançada edição n.69 da Revista Espírito Livre http://miud.in/1Gpa #grátis
> <https://diasp.org/tags/gr%C3%A1tis> #pdf <https://diasp.org/tags/pdf>
> [...]

Atenção.
 [ A NSA e CIA lê meus e-mails, está infringindo a
      [ Constituição dos EUA, sugiro os funcionários
      [ seguirem o caminho de Edward Snowden.

:)

Marcos Siríaco Martins
marcos.siriaco em gmail.com
<marcos.siriaco em gmail.com>

Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a
colaborar e improvisar foram os que prevaleceram.
Charles Darwin <http://pensador.uol.com.br/autor/charles_darwin/>