[PSL-Brasil] Bluetooth hardware livre

Ricardo ricardofantin em gmail.com
Sexta Maio 29 02:53:24 BRT 2015

Olá Cristiano,
Vamos criar um protocolo de comunicação aqui. Você pode:
Mandar um e-mail para lista com cópia para mim;
Ou mandar um e-mail para mim.

Normalmente eu leio os meus e-mails todos os dias com prioridade aos
destinados diretamente para mim. Podemos combinar que sempre que você fizer
uma pergunta que eu não sei/acho difícil eu envio um e-mail para você
dizendo que não sei ou que vou pesquisar, mas propositalmente não colocarei
datas/prazos. Normalmente eu fico não responsivo, também, e fico algum
tempo sem nem chegar perto dos meus e-mails.

Beleza?