[PSL-Brasil] Recomendação de blog hospedado, rápido de aprender e baseada em software livre

Jorge Peixoto de Morais Neto jorge13515 em gmail.com
Domingo Novembro 1 16:03:27 BRST 2015

Olá.  Eu às vezes uso o Facebook para divulgar informações que
considero importantes; por exemplo, política.  Mas acho que o Facebook
está ficando poderoso demais.  Eu acho melhor ter o próprio blog.
 Vocês podem me recomendar uma opção rápida de aprender, muito barata,
e baseada em tecnologias livres?

O que acham do Wordpress.com?  Para quem hospedava seu blog no
wordpress.com e decide hospedar por conta própria, eles fornecem os dad
os para permitir a migração?  Eu pergunto porque considero ruim a
situação de estar preso a uma plataforma, sem conseguir migrar os
dados.