[PSL-Brasil] FISL17 no rumo certo!

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Sexta Novembro 6 08:48:55 BRST 2015

Excelente artigo.

Com certeza esta virada do timão será fundamental para que os verdadeiros conceitos do SL permaneçam.

Muitos podem não gostar, mas ter pessoas ainda que mantém o rumo da filosofia é importante, inclusive para os demais movimentos.

Parabéns pelo artigo e por se manter coerente na filosofia.

Abraços

Daniel Lenharo de Souza
Analista de TI.
www.lenharo.eti.br