[PSL-Brasil] FISL17 no rumo certo!

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Sábado Novembro 7 09:33:50 BRST 2015

Bom artigo, parabéns ao Anahuac pelo texto e a organização do FISL pela
coragem na direção correta. É oq eu sempre disse, entre Software Privativo
e Open Source eu vou sempre preferir o Opensource, mas o Software Livre é
sempre a prioridade, não entendo o Open Source como um inimigo direto como
o Software Privativo é, mas entendo que se o nome do evento é Fórum
Internacional de SOFTWARE LIVRE, é coerente seguir na direção do S.L, ou
mudar de nome. Feliz pela decisão acertada da organização, pq apesar de
preferir o Open Source ao Privativo eu milito pelo S.L e não pelo Open
Source (que já tem empresas com muito dinheiro para defender seus
interesses).