[PSL-Brasil] seafile

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Sexta Novembro 13 07:20:28 BRST 2015

Olá Luiz,

Em 12 de novembro de 2015 21:16:51 BRST, Luiz Braz <luizgsbraz em gmail.com> escreveu:

>Já ouviram falar do Seafile?

Bom, você acabou não explicando o que o Seafile faz. :-)  Então, pra quem não conhece, ele é um software para armazenamento remoto de arquivos (aí estilo do Dropbox). Eu até o testei por um tempo, mas ainda prefiro ownCloud, que oferece mais recursos e está com i desenvolvimento bem mais ativo.

Um abraço e até mais.

Fred