[PSL-Brasil] Software Project livre - online

Tiago Rocha tiago.rocha em openmailbox.org
Sexta Novembro 20 13:56:55 BRST 2015

DotProject
Web2project
GPWeb (sw público, pode ser uma boa se você está no setor público)
Redmine (diria que é recomendado só p/ projetos de software;-)
Project-Open
PHProject
Project.net