[PSL-Brasil] If it's not practical to redistribute free software, it's not free software in practice

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Sábado Novembro 21 00:11:55 BRST 2015

--------
2015-11-20T23:45-0200 Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br>:
Muito bem Adfeno. Seu comentário iluminou.

Saudações.
--------

Muito obrigado Thiago,

Eu apenas gostaria de saber se você tinha a intenção de responder a toda
lista de discussão (o que eu faço sempre quando acho que o conteúdo de
minha mensagem é relacionado ao tópico em questão), ou se você optou por
dar um agradecimento "em privado" para minha pessoa?

Perguntei isto pois percebi que a lista de e-mails não foi o
destinatário de sua resposta, mas apenas meu endereço de e-mail.

De qualquer modo, copiei o conteúdo ao tópico da lista.

Respeitosamente, Adonay.
Tenham um bom dia.